ÁUDIO – ABSURDO: FILHO AMEAÇA MATAR MÃE A FACADAS POR CAUSA DE BICICLETA NA CAPITAL

Propaganda do ar

Wendel William Pereira dos Santos, 19 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), após ameaçar com uma faca sua própria mãe de 37 anos, em uma residência na Rua Cará, Bairro Lagoa, em Porto Velho. O motivo seria por causa de uma bicicleta.

A mulher contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que, no final da tarde de ontem, ao chegar em casa do trabalho, foi ameaçada pelo filho, que alegava ter direito de posse na bicicleta dela. O suspeito se armou com uma faca e fez sérias ameaças à mãe. A mulher, para evitar um mal maior, dormiu na casa de uma vizinha.

Porém, hoje por volta das 6h30, quando retornou na residência para pegar a bicicleta e ir ao trabalho, foi novamente ameaçada pelo filho armado com uma faca, que não queria que a mãe pegasse a bicicleta. A mulher então acionou a Polícia Militar e o indivíduo acabou preso pelo crime de ameaça cometido contra sua própria mãe.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site