Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde deste sábado (18), suspeito de estuprar uma criança de apenas 3 anos, em uma residência na Rua Palheteiro, Park Amazônia, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Revoltados, populares espancaram o infrator.
Conforme as informações colhidas pela nossa reportagem, a mãe da criança estaria nos fundos do quintal de sua residência conversando com uma amiga, quando ouviu a filha gritar: “doeu, doeu”. A mulher de imediato foi verificar e encontrou a filha arrumando as roupas próxima da cerca que divide o terreno com o do vizinho. O adolescente logo foi para dentro de casa, desconfiado. A mãe então verificou a região íntima da filha e observou que havia sinais de abuso sexual.
Ao tomarem conhecimento dos fatos, populares invadiram a casa onde o menor mora com os pais e lhe espancaram com socos e pontapés. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão ao adolescente. Ele não negou o ato delituoso, permanecendo calado. O menor foi apresentado na Central de Flagrantes.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia