ÁUDIO: ADOLESCENTE É ARRASTADO DE RESIDÊNCIA E SURRADO APÓS ESTUPRAR CRIANÇA DE 3 ANOS NA CAPITAL

Propaganda do ar

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde deste sábado (18), suspeito de estuprar uma criança de apenas 3 anos, em uma residência na Rua Palheteiro, Park Amazônia, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Revoltados, populares espancaram o infrator.

Conforme as informações colhidas pela nossa reportagem, a mãe da criança estaria nos fundos do quintal de sua residência conversando com uma amiga, quando ouviu a filha gritar: “doeu, doeu”. A mulher de imediato foi verificar e encontrou a filha arrumando as roupas próxima da cerca que divide o terreno com o do vizinho. O adolescente logo foi para dentro de casa, desconfiado. A mãe então verificou a região íntima da filha e observou que havia sinais de abuso sexual.

Ao tomarem conhecimento dos fatos, populares invadiram a casa onde o menor mora com os pais e lhe espancaram com socos e pontapés. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão ao adolescente. Ele não negou o ato delituoso, permanecendo calado. O menor foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site