ÁUDIO: MULHER É PRESA APÓS ESFAQUEAR FOLIÃO DURANTE CARNAVAL NA CAPITAL

Propaganda do ar

A jovem identificada como Alessandra Nobre de Assis, 26 anos, foi presa na madrugada deste domingo (19), após esfaquear um homem de 36 anos, durante confusão no desfile do bloco Vai e Volta, ocorrido no Bairro Areal, Região Central de Porto Velho.

Conforme as informações obtidas pelo site Alerta Rondônia, uma confusão generalizada teria dado início por motivos fúteis e vários foliões entraram em luta corporal. Foi quando a mulher, armada com uma faca de serra, tentava esfaquear alguns foliões. Ao presenciar a situação, a vítima tentou contê-la e acabou sendo esfaqueada no braço direito pela suspeita.

Uma equipe da Polícia Militar que atuava na segurança do carnaval chegou ao local e deu voz de prisão para a mulher, que foi levada à Central de Flagrantes. O homem foi socorrido para a UPA Sul, onde levou 6 pontos no corte. O fato ocorreu nas imediações da Avenida Rio de Janeiro com Rua Capitão Esron de Menezes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site