ÁUDIO: MORRE JOVEM SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES QUE FOI ATINGIDO POR QUASE 1O TIROS NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

24x31 banner gov

Morreu no Hospital João Paulo II, o jovem identificado como Alexandro Oliveira da Silva, 28 anos. O indivíduo foi atingido por sete tiros na noite desta última sexta-feira (17), na Rua Alexandre Guimarães com Francisco Menezes, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

Na ocasião, dois homens numa motocicleta chegaram armados, o carona efetuou os disparos, e na sequência a dupla fugiu.

O jovem foi socorrido por populares para a UPA leste e depois transferido para o Hospital João Paulo II, onde morreu horas depois. Alexandre possuía passagens criminais por tentativa de roubo, tráfico, furto e poluição sonora. O nome do   suspeito de tê-lo  executado foi colhido através de populares por policiais militares que atenderam a ocorrência e repassado para a Polícia Civil. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estão investigando o caso.

Por Richard Nunes DRT – 1613/RO Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site