FESTA EM CHÁCARA TERMINA COM DUAS MORTES

24x31 banner gov

Na madrugada deste domingo 19, duplo homicídio foi registrado no Balneário Villa Rancho, localizado na zona rural de Vilhena.

Segundo informações, as vítimas iniciaram uma discussão com um cidadão conhecido pela alcunha de “CIPÓ’’ e outro cidadão que faz segurança junto com CIPÓ na chácara da amizade, que em dado momento CIPÓ sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos que alvejou STEFANO RODRIGUES CORDEIRO 29 anos, sendo esse atingido cinco vezes na região das costas, Stefano era do Rio Grande do sul -Porto Alegre e estava somente a uma semana em Vilhena e o outro segurança efetuou os disparos que alvejou WESLLEY ALGARANHA DE AMORIN 24 anos, onde o mesmo levou um tiro no rosto e seis na nuca.

Quando as vítimas estavam caídas ao solo os agentes continuaram a efetuar disparos, em seguida saíram tomando rumo desconhecido em uma motocicleta de cor prata. Unidade de resgate do corpo de bombeiros foi ao local e constatou o óbito, várias viaturas saíram no encalço dos elementos, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Fonte:  Vilhena Alerta

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site