Na madrugada deste domingo 19, duplo homicídio foi registrado no Balneário Villa Rancho, localizado na zona rural de Vilhena.
Segundo informações, as vítimas iniciaram uma discussão com um cidadão conhecido pela alcunha de “CIPÓ’’ e outro cidadão que faz segurança junto com CIPÓ na chácara da amizade, que em dado momento CIPÓ sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos que alvejou STEFANO RODRIGUES CORDEIRO 29 anos, sendo esse atingido cinco vezes na região das costas, Stefano era do Rio Grande do sul -Porto Alegre e estava somente a uma semana em Vilhena e o outro segurança efetuou os disparos que alvejou WESLLEY ALGARANHA DE AMORIN 24 anos, onde o mesmo levou um tiro no rosto e seis na nuca.
Quando as vítimas estavam caídas ao solo os agentes continuaram a efetuar disparos, em seguida saíram tomando rumo desconhecido em uma motocicleta de cor prata. Unidade de resgate do corpo de bombeiros foi ao local e constatou o óbito, várias viaturas saíram no encalço dos elementos, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Fonte: Vilhena Alerta
Publicado por Richard Nunes
DRT – 1613/RO