ÁUDIO: ADOLESCENTE ESCAPA DA MORTE AO SER BALEADO EM BAR NA ZONA LESTE DA CAPITAL

24x31 banner gov

O crime de tentativa de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira (27), em um bar, localizado na avenida José Amador dos Reis, bairro JK, região Leste de Porto Velho. Um adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro na perna e socorrido às pressas.

Conforme relatos da polícia, dois suspeitos chegaram no estabelecimento em uma motocicleta de cor escura e o passageiro armado começou a atirar na direção da vítima. O adolescente saiu correndo, mas foi baleado em uma das pernas. Em seguida, os criminosos fugiram sem deixar rastros.

O menor foi socorrido por populares e levado para a UPA da região, sendo depois transferido pelo SAMU ao hospital João Paulo II. A Polícia Militar colheu informações e registrou a ocorrência no DP da área. Há indícios de crime motivado por acerto de contas. A Polícia Civil segue com as investigações.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site