ÁUDIO: ADOLESCENTE TENTA MATAR A FACADA JOVEM QUE AGREDIU SUA MÃE NA VILA JIRAU

Propaganda do ar

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite desta segunda-feira (20), após tentar matar a facada uma jovem de 19 anos, identificada como Janaina Tavares da Silva. A tentativa de homicídio aconteceu na BR-364, quilômetro 128, Vila Jirau, Distrito de Nova Mutum Paraná. A motivação seria porque dias antes a vítima teria agredido a mãe da suspeita.

Conforme os relatos obtidos pela reportagem do Site Alerta Rondônia, a jovem estaria passando na frente da residência da adolescente, quando foi surpreendida com uma facada na região do abdômen. Em seguida, a suspeita correu para dentro de casa. A vítima caiu ao solo agonizando e foi socorrida por populares ao pronto socorro de Jaci Paraná.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deteve a menor ainda na residência dela. Aos policiais, a suspeita afirmou que resolveu se vingar da jovem porque no último sábado (18), ela teria agredido sua mãe. Diante dos fatos, a adolescente foi apresentada na Central de Flagrantes, em Porto Velho, onde uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada. O estado de saúde de Janaina é considerado grave.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site