sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

ÁUDIO: ADOLESCENTE TENTA MATAR A FACADA JOVEM QUE AGREDIU SUA MÃE NA VILA JIRAU

Mais lidos

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na noite desta segunda-feira (20), após tentar matar a facada uma jovem de 19 anos, identificada como Janaina Tavares da Silva. A tentativa de homicídio aconteceu na BR-364, quilômetro 128, Vila Jirau, Distrito de Nova Mutum Paraná. A motivação seria porque dias antes a vítima teria agredido a mãe da suspeita.

Conforme os relatos obtidos pela reportagem do Site Alerta Rondônia, a jovem estaria passando na frente da residência da adolescente, quando foi surpreendida com uma facada na região do abdômen. Em seguida, a suspeita correu para dentro de casa. A vítima caiu ao solo agonizando e foi socorrida por populares ao pronto socorro de Jaci Paraná.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deteve a menor ainda na residência dela. Aos policiais, a suspeita afirmou que resolveu se vingar da jovem porque no último sábado (18), ela teria agredido sua mãe. Diante dos fatos, a adolescente foi apresentada na Central de Flagrantes, em Porto Velho, onde uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada. O estado de saúde de Janaina é considerado grave.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo