LÍDER DE FACÇÃO E 14 PRESOS DE MS SÃO TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIO DE PORTO VELHO

Propaganda do ar

 

Presos de unidades de Campo Grande e Dourados, maiores cidades de Mato Grosso do Sul, foram transferidos nesta segunda-feira (20) para o presídio federal de Porto Velho, no Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Um dele é líder de um grupo criminoso de São Paulo condenado a 32 anos de prisão.

blank

Segundo o Ministério Público do Estado (MP-MS), esse líder atuava dentro e fora dos presídios. Interceptações telefônicas com autorização da Justiça mostraram que o detento mantinha contato com presos de quase todos os presídios do país, além de participar de “tribunais do crime” para decidir quem entraria no grupo criminoso.

blank

A transferência foi uma negociação do governo do estado com o Ministério da Justiça para desafogar as unidades estaduais. Do total dos presos transferidos nesta manhã, seis estavam no Presídio de Segurança Máxima, na capital, e nove na penitenciária do interior.

Antes do embarque, os presos passaram por triagem no aeroporto de Campo Grande. Em seguida, seguiram para o avião da Polícia Federal.

Fonte: G1 MS

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site