ÁUDIO: URSO BRANCO – OPERAÇÃO DO EXÉRCITO RESULTA NA APREENSÃO DE VÁRIOS CELULARES, DEZENAS DE TABLETES DE DROGAS E MAIS DE 500 CHUCHOS

24x31 banner gov

A operação denominada Garantia da Lei e da Ordem realizada no início desta manhã de segunda-feira (20), pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro logrou êxito em apreender 19 celulares, 64 tabletes de drogas e cerca de 600 objetos perfurocortantes – armas artesanais conhecidas como chuchos, no Presídio Urso Branco, em Porto Velho/RO.

Um resumo da ação foi apresentado durante coletiva à imprensa já na tarde desta segunda. Estiveram participando da operação, que foi solicitada através do governador Confúcio Moura, 273 militares do Exército e outros 187 das forças de segurança do Estado. Foram empregadas 60 viaturas, 17 detectores de minas, 3 detectores de equipamentos eletrônicos e 9 cães farejadores.

Apoiaram a operação também, a Força Aérea Brasileira, Ministério Público Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Casa Militar do Governo e Secretaria de Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site