ÁUDIO: ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS TENTAREM ASSALTAR POLICIAL MILITAR COM PISTOLA SIMILAR NA BR-364

24x31 banner gov

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos na noite desta terça-feira (28), ao tentarem assaltar um Policial Militar  à paisana utilizando uma pistola similar. O caso aconteceu na BR-364, Bairro Roque, próximo à uma funerária, em Porto Velho/RO.

De acordo com as informações apuradas, o policial estaria caminhando, quando foi abordado pela dupla, sendo que o adolescente de 16 anos sacou uma pistola da cintura e anunciou o assalto. Todavia, o militar reagiu e também sacou sua pistola.

Logo os menores pediram para o policial não atirar, pois a arma que eles usavam era de brinquedo. A dupla foi imobilizada e uma guarnição do 1° BPM foi acionada. Os adolescentes então foram levados para a Central de Flagrantes, juntamente com a arma similar. Para a decepção da torcida rubronegra, ambos vestiam camisas do Flamengo.

 

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site