sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

MORADOR DE JI-PARANÁ É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS NO MUNICÍPIO DE VILHENA

Mais lidos

Na manhã desta terça-feira (28), o corpo de um homem de pele parda, pesando aproximadamente 110 quilos, e aparentando ter de 30 a 40 anos de idade, foi encontrado na linha 135, Capa 140, próximo à “Torre” (subestação de energia), zona rural de Vilhena – RO.

O homem estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de agressão na região da cabeça. O crânio estava partido e havia perda de massa encefálica e também havia hematomas no rosto do cadáver.

A vítima trajava camisa lilás, calças jeans, usava botas de couro e não possuía documentos pessoais, apenas aliança e um molho de chaves.

Um sitiante que passava pelo local foi quem avistou o corpo e acionou a polícia. A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe o cadáver foi liberado para a funerária de plantão.

No começo da noite desta terça-feira (28), a Polícia Civil identificou o corpo encontrado como sendo José Antonio de Paula. Ele não foi morto no local em que foi encontrado. Segundo a polícia, o homem foi assassinado em outro lugar e desovado às margens da rodovia. A Polícia Civil trabalha no caso. O corpo está sendo preparado pela funerária Dom Bosco e será levado para o município de Ji-Paraná – RO.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Extra de Rondônia 

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo