Na manhã desta terça-feira (28), o corpo de um homem de pele parda, pesando aproximadamente 110 quilos, e aparentando ter de 30 a 40 anos de idade, foi encontrado na linha 135, Capa 140, próximo à “Torre” (subestação de energia), zona rural de Vilhena – RO.
O homem estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de agressão na região da cabeça. O crânio estava partido e havia perda de massa encefálica e também havia hematomas no rosto do cadáver.
A vítima trajava camisa lilás, calças jeans, usava botas de couro e não possuía documentos pessoais, apenas aliança e um molho de chaves.
Um sitiante que passava pelo local foi quem avistou o corpo e acionou a polícia. A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe o cadáver foi liberado para a funerária de plantão.
No começo da noite desta terça-feira (28), a Polícia Civil identificou o corpo encontrado como sendo José Antonio de Paula. Ele não foi morto no local em que foi encontrado. Segundo a polícia, o homem foi assassinado em outro lugar e desovado às margens da rodovia. A Polícia Civil trabalha no caso. O corpo está sendo preparado pela funerária Dom Bosco e será levado para o município de Ji-Paraná – RO.
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Extra de Rondônia