MORADOR DE JI-PARANÁ É ENCONTRADO MORTO COM AS MÃOS AMARRADAS NO MUNICÍPIO DE VILHENA

24x31 banner gov

Na manhã desta terça-feira (28), o corpo de um homem de pele parda, pesando aproximadamente 110 quilos, e aparentando ter de 30 a 40 anos de idade, foi encontrado na linha 135, Capa 140, próximo à “Torre” (subestação de energia), zona rural de Vilhena – RO.

O homem estava com as mãos amarradas e apresentava sinais de agressão na região da cabeça. O crânio estava partido e havia perda de massa encefálica e também havia hematomas no rosto do cadáver.

A vítima trajava camisa lilás, calças jeans, usava botas de couro e não possuía documentos pessoais, apenas aliança e um molho de chaves.

Um sitiante que passava pelo local foi quem avistou o corpo e acionou a polícia. A perícia esteve no local e após os trabalhos de praxe o cadáver foi liberado para a funerária de plantão.

No começo da noite desta terça-feira (28), a Polícia Civil identificou o corpo encontrado como sendo José Antonio de Paula. Ele não foi morto no local em que foi encontrado. Segundo a polícia, o homem foi assassinado em outro lugar e desovado às margens da rodovia. A Polícia Civil trabalha no caso. O corpo está sendo preparado pela funerária Dom Bosco e será levado para o município de Ji-Paraná – RO.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Extra de Rondônia 

blank

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site