ROLIM DE MOURA – TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NO JATOBÁ 2 E SUSPEITO É PRESO LOGO EM SEGUIDA PELA PM

24x31 banner gov

Na madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 02:00, uma tentativa de homicídio foi registrada em Rolim de Moura, onde na ocasião um homem acabou sendo golpeado por canivete na região das costas.

Gilberto F. da Silva, de 42 anos, estava na companhia de uma amiga em uma residência, localizada na Rua Pequi, no conjunto habitacional Jatobá 2, quando Leandro Gomes, 21, adentrou ao local e desferiu dois golpes de canivete nas costas de Gilberto. Após golpear a vítima, Leandro ainda continuou dentro da residência e foi preso pela Polícia Militar minutos após o ocorrido.

Gilberto foi socorrido pelos Corpo de Bombeiros ao hospital municipal e posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade hospitalar de Cacoal.

Após ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito, Leandro Gomes, foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão pelo crime de tentativa de homicídio.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Alerta Rolim 

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site