sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO: FOLIÃO É HOSPITALIZADO EM ESTADO GRAVE AO SER ESPANCADO APÓS CARNAVAL NO CENTRO DA CAPITAL

Mais lidos

Um jovem de 19 anos, identificado como Rangel Antônio Matos de Medeiros, foi socorrido em estado grave para o Hospital João Paulo II nesta madrugada de quarta-feira (01), após ser brutalmente espancado a pauladas por um grupo de foliões durante roubo ocorrido na Rua José de Alencar com Duque de Caxias, Bairro Caiari, Região Central de Porto Velho. A vítima estava voltando para casa com um amigo após participar do desfile de um bloco carnavalesco na Avenida Carlos Gomes. Quatro suspeitos do crime foram detidos.

Conforme as informações obtidas, o jovem havia acabado de participar de um bloco de carnaval e caminhava na companhia de um amigo, quando ambos foram abordados pelos suspeitos, que armados com pedaços de madeira partiram para cima da dupla e começaram a espancá-los. Rangel logo caiu ao solo e foi brutalmente agredido com pauladas, socos e pontapés. O amigo dele conseguiu sair correndo.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e conseguiu prender três suspeitos identificados como Richard Moreira da Costa, 25 anos, Rilsivane Moreira Brito, 41 anos, Diogo Passos de Albuquerque, 18 anos, além de apreender um adolescente de 17 anos. Os suspeitos teriam subtraído o aparelho celular e dinheiro da vítima. Devido as graves lesões na cabeça, Rangel foi socorrido às pressas para o Hospital João Paulo II, onde permanece internado. Já o quarteto foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo