domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

ÁUDIO: ALBERGADO É MORTO COM CINCO TIROS NO MEIO DA RUA NO SETOR COLONIAL EM ARIQUEMES

Mais lidos

Por volta das 18h00m desta quinta-feira (16/02), a Central de Operações da Polícia Militar de Ariquemes recebeu a informação de disparos de arma de fogo, na Rua Basílio da Gama, Setor Colonial.

Uma Guarnição, composta pelos Policiais: CB PM Cleílton, Ideam e Serra, foi ao local e se deparou com a vítima caída ao solo ao lado de uma motocicleta Honda Biz, cor verde, placa NBZ-8595, imediatamente foi feito isolamento no local e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima, identificado como Ademilson Ribeiro Martins, de 34 anos.

Populares informaram que dois elementos em uma motocicleta de cor preta chegaram ao local e chamaram a vítima pelo nome, no momento em que olhou, o elemento que estava de carona, e usava roupas pretas, começou a efetuar disparos contra o mesmo, que não teve tempo de reagir e caiu no local.

A perícia verificou, que no corpo da vítima, tinha cinco perfurações de disparos de arma de fogo, e o mesmo utilizava tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Várias guarnições fizeram patrulhamento pela localidade e demais regiões, porém, não localizaram nenhum suspeito.

Este foi o terceiro crime de homicídio em menos de uma semana em Ariquemes.

Após os trabalhos de praxe, o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes – Especializada em Crimes Contra a Vida – para ser investigado.

 

Da redação do Alerta Rondônaia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo