ÁUDIO: ALBERGADO É MORTO COM CINCO TIROS NO MEIO DA RUA NO SETOR COLONIAL EM ARIQUEMES

Propaganda do ar

Por volta das 18h00m desta quinta-feira (16/02), a Central de Operações da Polícia Militar de Ariquemes recebeu a informação de disparos de arma de fogo, na Rua Basílio da Gama, Setor Colonial.

Uma Guarnição, composta pelos Policiais: CB PM Cleílton, Ideam e Serra, foi ao local e se deparou com a vítima caída ao solo ao lado de uma motocicleta Honda Biz, cor verde, placa NBZ-8595, imediatamente foi feito isolamento no local e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima, identificado como Ademilson Ribeiro Martins, de 34 anos.

Populares informaram que dois elementos em uma motocicleta de cor preta chegaram ao local e chamaram a vítima pelo nome, no momento em que olhou, o elemento que estava de carona, e usava roupas pretas, começou a efetuar disparos contra o mesmo, que não teve tempo de reagir e caiu no local.

A perícia verificou, que no corpo da vítima, tinha cinco perfurações de disparos de arma de fogo, e o mesmo utilizava tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Várias guarnições fizeram patrulhamento pela localidade e demais regiões, porém, não localizaram nenhum suspeito.

Este foi o terceiro crime de homicídio em menos de uma semana em Ariquemes.

Após os trabalhos de praxe, o boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes – Especializada em Crimes Contra a Vida – para ser investigado.

 

Da redação do Alerta Rondônaia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site