sexta-feira, abril 19, 2024
27 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO: APÓS TENTAR SUICÍDIO, COMERCIANTE TRAVA INTENSA LUTA CORPORAL COM FUNCIONÁRIA QUE TERIA CASO COM SEU MARIDO

Mais lidos

Uma intensa luta corporal entre funcionária e patroa terminou na Central de Flagrantes na tarde desta segunda-feira (27). O caso aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Aírton Senna, no Centro de Itapuã do Oeste, a cerca de 110 quilômetros de Porto Velho. Uma jovem de 24 anos e uma mulher de 30 anos acabaram presas após travarem intensa luta corporal em pleno horário de trabalho. A motivação seria porque a funcionária supostamente teria um caso amoroso com o marido da comerciante, que transtornada teria inclusive tentado suicídio anteriormente.

De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, a patroa teria chegado enfurecida ao comércio, vindo a agredir a funcionária com tapas e arranhões. A jovem então teria reagido e começado a puxar o cabelo e desferir socos em sua oponente. Segundo testemunhas, a briga teria sido intensa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares e deu voz de prisão para as duas envolvidas. Aos policiais, a comerciante afirmou que se encontra em fase de separação do marido e a pivô de toda a situação seria a própria funcionária. A mulher ainda disse que teria inclusive tentado suicídio, ingerindo veneno, no entanto, não havia surtido efeito. Ambas foram apresentadas na Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de vias de fato foi registrada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo