ÁUDIO: FOLIÃO É EXECUTADO A TIROS APÓS DESFILE DE BLOCO CARNAVALESCO NA ZONA SUL DA CAPITAL

24x31 banner gov

Um jovem identificado como Walesson Gabriel Pereira Gama, 23 anos, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (28), no pátio de um posto de combustível localizado no cruzamento da Avenida Jatuarana com Rua Geraldo Siqueira, Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. O autor do crime evadiu-se.

Conforme as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, o jovem havia participado do desfile de um bloco carnavalesco na Avenida Jatuarana, e após a passagem do trio elétrico teria retornado para o pátio do posto de combustível no endereço referido, onde outros foliões  ouviam músicas e ingeriam bebidas alcoólicas. Todavia, em determinado momento, Walesson acabou surpreendido com vários tiros efetuados por um homem ainda não identificado. Após o crime, o suspeito tomou rumo ignorado. Atingida com tiros na cabeça e tórax, a vítima caiu ao solo agonizando e foi a óbito em poucos minutos.

Após a finalização dos procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), estiveram no local do crime e deram início as investigações. Existe a suspeita de um suposto crime de vingança, uma vez que Walesson teria tentado contra a vida de outro jovem dias antes. A vítima possuía quase 20 passagens pela polícia.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/DRT

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site