Áudio: Assaltante é surrado por populares após atacar vítima a coronhadas

24x31 banner gov

O foragido da Justiça Bruno L. O. M. 26 anos, foi espancado por populares no final da noite de domingo (09), após tentar assaltar dois jovens em frente à uma residência na Rua Estela de Alencar, bairro JK, setor leste da capital. O comparsa dele fugiu.

De acordo com informações da polícia, a dupla ocupava uma motocicleta, modelo Pop e armada com uma garruncha anunciou o assalto. Uma das vítimas logo foi agredida com coronhadas na cabeça. Os suspeitos recolheram um celular, um tablete, mas quando iam roubar uma motocicleta as vítimas reagiram, entrando em luta corporal e de imediato tiveram ajuda de populares. O outro assaltante conseguiu fugiu na motocicleta Pop e Bruno foi surrado com socos e pontapés. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado ao solo bastante lesionado.

A arma usada no crime foi apreendida e não estava municiada. Bruno foi encaminhado para a UPA Leste e posteriormente apresentado na Central de Flagrantes. Os policiais fizeram consulta nominal e constataram que ele estava foragido do sistema prisional.

Por Richard Nunes

DRT – 1613

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site