Quadrilha é presa com carro roubado após praticar arrastão e atirar em testemunha

Propaganda do ar

A quadrilha identificada como Natanael S. L. S. 20 anos, Lauro G. N. N. 30 anos, Douglas B. S. 20 anos e uma adolescente de 16 anos foi detida na madrugada desta segunda-feira (10), acusada de roubar um automóvel modelo Gol, depois usar o veículo na prática de outro assalto e atirar na direção de uma testemunha. A prisão aconteceu na Rua Melkides Nabuco, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital.

Os policiais militares foram informados de que durante o último domingo (09), o automóvel Gol, de cor branca, tinha sido roubado na Estrada da Areia Branca, zona Rural da cidade e por volta das 17h30 foi usado em um assalto na BR-364. Na ocasião, as vítimas tiveram seus pertences subtraídos e na fuga os suspeitos saíram efetuando disparos na direção de um motorista que tentou segui-los. Por sorte, a testemunha não foi atingida. Os policiais passaram a intensificar os patrulhamentos e já no início desta madrugada parte do bando foi localizado transitando no veículo. Na abordagem foram detidos Lauro, Natanael e a menor. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram participação nos roubos e levaram os PMs até a residência do outro envolvido, Douglas. No imóvel, localizado na Rua Maldonado, mesmo bairro, o suspeito foi interceptado e preso.

Os objetos subtraídos das vítimas no assalto na Br não foram encontrados e nem a arma utilizada nos crimes. O bando foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site