sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Áudio: Bandidos são presos após roubo a estudantes e acidente durante fuga alucinada

Mais lidos

Dois suspeitos identificados como Jonas C. 24 anos e Sidicley S. R. 19 anos, foram presos na noite de domingo (09), após praticarem assalto contra duas estudantes e na fuga sofrerem acidente. O crime ocorreu na Avenida Imigrantes com Rua Daniela, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. A motocicleta que a dupla estava é produto de roubo.

Os suspeitos abordaram as vítimas, roubaram dois aparelhos celulares e fugiram. Um policial à paisana seguiu a dupla, passou informações para o CIOP ( Centro Integrado de Operações Policiais ) e várias guarnições fizeram o cerco. Os suspeitos transitavam em alta velocidade na motocicleta, desrespeitando vias preferencias e avançando semáforos vermelhos. Na rotatória da Avenida Guaporé com José Vieira Caúla, no bairro Cuniã, a dupla se desequilibrou e sofreu queda. Por muito pouco uma viatura da PM que vinha atrás não acabada atropelando os dois, passando em cima apenas da motocicleta. Os objetos subtraídos das vítimas foram recuperados e os suspeitos receberam voz prisão.

Em consulta na placa do veículo, Honda Titan, foi constatado ser roubado. Durante consulta nominal, os policiais descobriram que Sidicley estava foragido da Justiça. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, levados para a UPA da região e depois apresentados na Central de Flagrantes. Não foi localizado armamento com os suspeitos.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo