ÁUDIO: BANDIDO QUE PARTICIPOU DE ROUBO A JORNALISTA NA CAPITAL É PRESO APÓS FUGA E TROCA DE TIROS COM A PM; COMPARSA FUGIU

24x31 banner gov

 

Um apenado do regime semiaberto identificado como Anderson Araújo Oliveira, 23 anos, foi preso nesta noite de sexta-feira (17), após intensa fuga e troca de tiros com a Polícia Militar. O indivíduo foi interceptado ao sofrer acidente e fraturar o braço. Ele foi reconhecido como um dos autores do roubo cometido na residência do jornalista Cleidson Silva. A pistola calibre 380, levada do repórter na ocasião, foi apreendida com o bandido. O comparsa dele conseguiu fugir.

A reportagem do site Alerta Rondônia apurou que, uma guarnição do 1° Batalhão comandada pelo Cabo PM Shilton, estava em patrulhamento pela Avenida Pinheiro Machado com Rua Santos Dumont, Bairro Olaria, Região Central de Porto Velho, quando avistou o bandido na companhia de um comparsa. Ambos ocupavam uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, e estariam observando uma mulher, que transitava a pé. Mediante a fundada suspeita, os militares deram ordem de parada à dupla. No entanto, os criminosos armados, cada um com uma pistola, efetuaram disparos contra a guarnição e evadiram-se, na motocicleta. Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições, dando início a uma intensa troca de tiros e acompanhamento. Já na Rua João Alfredo, Bairro Cai” Nágua, a motocicleta em que os bandidos fugiam colidiu em uma calçada e os dois caíram. Anderson sofreu fratura no braço esquerdo e permaneceu ao solo, sendo preso. O outro delinquente, identificado apenas como “Gordo” levantou-se e fugiu a pé.

Os militares verificaram que Anderson é apenado do regime semiaberto e utilizava tornozeleira de monitoramento eletrônico envolvida em papel alumínio – forma que presidiários que possuem tal benefício usam para burlar o sistema de rastreamento. Ao lado dele foi localizada uma pistola calibre 380, tal armamento foi roubado do repórter policial Cleidson Silva, no último dia 15, em sua residência. O jornalista reconheceu o criminoso como um dos autores do assalto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o bandido para o Hospital João Paulo II, onde permaneceu sob escolta de agentes penitenciáros. A motocicleta que a dupla ocupava teria sido a mesma usada no roubo ao jornalista. O veículo não possui restrição no sistema do Detran.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site