segunda-feira, junho 24, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
27.3 C
Porto Velho
segunda-feira 24, junho, 2024
- Publicidade -
Arraial Flor do Maracujá

ÁUDIO – FÚRIA: HOMEM É PRESO APÓS CHEGAR EM CASA NA MADRUGADA TENTANDO MATAR ESPOSA E ENTEADA A FACADAS NA CAPITAL

Mais lidos

Josué Souza da Silva, 32 anos, foi preso na madrugada deste sábado (18), sob a acusação de tentativa de homicídio contra sua esposa e enteada. O fato aconteceu em uma residência na Rua Alto do Bronze, Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem, o homem teria chegado em casa embriagado por volta das 2h da madrugada, danificando o portão do imóvel e proferindo vários xingamentos contra a esposa de 37 anos e também a enteada, de 17 anos. Ao dar um soco na porta da casa para que a esposa fosse logo abri-la, o homem lesionou o pulso direito. Em seguida, muito enfurecido, o indivíduo foi até a cozinha e se armou com uma faca. Ele partiu para cima da esposa e da enteada, tentando matá-las. De imediato, o genro dele interveio, conseguindo tomar a faca de suas mãos. Em consequência do ataque do suspeito, a adolescente acabou sofrendo lesão na mão direita e a mulher hematomas no braço direito.

Continua após a publicidade..

Em ato contínuo, o indivíduo fugiu para casa de sua mãe, onde foi preso por uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar. Levado para a Central de Flagrantes, Josué acabou sendo enquadrado no crime de tentativa de homicídio. Uma faca, tipo peixeira, usada por ele foi apreendida.

Por Richard Nunes

Continua após a publicidade..

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Arraial Flor do Maracujá
- Publicidade -
69992506565
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo