ÁUDIO: CAMINHÃO DA DISTRIBUIDORA COIMBRA É SAQUEADO DURANTE ENTREGA NA VILA PRINCESA; DUPLA ACABOU PRESA

24x31 banner gov

A dupla identificada como Nelson Rodrigues de Araújo Nascimento, 35 anos e Geison do Nascimento Araújo, 30 anos, foi presa no início da noite desta sexta-feira (17), após saquear um caminhão da distribuidora Coimbra na Rua Francisco Fontinelli, na Vila Princesa, a cerca de 10 quilômetros da Região Central de Porto Velho.

Conforme o apurado, o funcionário da empresa teria ido deixar algumas cartelas de iogurte na associação dos moradores, para posteriormente serem distribuídas aos próprios moradores. No entanto, com a chegada do caminhão, vários populares logo abriram o baú do veículo e foram se apropriando de outras mercadorias, que não eram destinada à associação. Duas guarnições da Polícia Militar foram acionadas e em patrulhamento conseguiram flagrar a dupla com pacotes de mortadela e frango, furtadas do caminhão da distribuidora. Os demais suspeitos de terem participação no saque não foram localizados.

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e enquadrada no crime de furto de carga.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site