ÁUDIO: BANDIDOS INVADEM ESCOLA NA CAPITAL, DEIXAM DOIS VIGILANTES BALEADOS, ROUBAM ARMAS E COLETES BALÍSTICOS

24x31 banner gov

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), na escola municipal Aparício Nunes Almeida, localizada na rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. Dois vigilantes identificados como Admilson da Silva e Janderson Santos, idade não divulgada, foram baleados por criminosos durante roubo de duas armas e coletes balísticos.

De acordo com informações da polícia, pelo menos dois bandidos armados invadiram o estabelecimento de ensino e efetuaram vários disparos contra a porta da sala que os vigilantes estavam. As vitimas não tiveram tempo para reação e acabaram feridas, sendo que Admilson foi baleado na perna esquerda e Janderson no abdômen. Em seguida, os criminosos fugiram levando dois revólveres calibre 38 e dois coletes balísticos. A dupla estaria em uma motocicleta.

As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas às pressas para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso. Os criminosos são suspeitos de terem roubado a arma de outro vigilante em uma creche no bairro Caladinho. O fato ocorreu também nesta madrugada de sexta-feira.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site