ÁUDIO: PRF REALIZA APREENSÃO DE 300 QUILOS DE COCAÍNA ESCONDIDA EM CARRETA NA BR-364 EM ARIQUEMES

24x31 banner gov

Durante o trabalho de rotina no Posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Ariquemes, na noite desta quinta-feira (23/03), ao darem ordem de parada ao condutor de uma carreta Bi-Trem que seguia na BR-364 sentido Vilhena, para checagem de documentação e situação da carga, descobriram que na carreta estava sendo transportada uma grande quantidade de substancia entorpecente aparentando ser cocaína, foi dado voz de prisão ao condutor e os procedimentos realizados, garantindo os direitos constitucionais do mesmo.

Aos PRF, o motorista disse que não sabia que a droga se encontrava na carreta, pegou a carga em Porto Velho com destino a São Paulo, informando ainda que não teria acompanhado o carregamento e que alguém já o estaria esperando no destino.

A droga foi totalizada em aproximadamente 300 kg, avaliada em dois milhões de reais.

Esta é a maior apreensão de drogas já realizada na região do Vale do Jamari,

Após os procedimentos burocráticos, o condutor foi apresentado às autoridades que irão dar prosseguimento nas investigações.

 

Fonte: Balanço Noticia 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site