Áudio: Cansado de esperar pela Prefeitura comerciante decide tapar buracos nas ruas de Campo Novo

24x31 banner gov

Neste domingo (09/04), um comerciante de Campo Novo de Rondônia, na região do Vale do Jamari, reuniu familiares e funcionários para a “operação tapa buracos” nas ruas próximo ao comercio.

Após longo período de paciência, sofrendo com ruas e avenidas esburacadas, presenciando transeuntes tomarem “banhos de lama” ao irem para a Igreja ou escola e após ouvirem reclamações de clientes, o empresário decidiu que não podia mais esperar pela prefeitura.

Indignado com a situação, o dono de um Posto de Combustível, resolveu amenizar o desconforto de seus clientes por conta própria, reunindo funcionários e filhos, jogaram brita nos buracos em frente seu ao comercio. Outros comerciantes prometem fazer o mesmo se nem uma providencia for tomada pela prefeitura.

Fonte: Moradores e comerciantes de Campo Novo de Rondônia

Da redação do Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site