Homem é encontrado morto no quintal de uma residência em Pimenta Bueno

24x31 banner gov

Marcio Odair Pejara Foss, vulgo “cabelo”, 34 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (08), no quintal de uma residência, no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno – RO, com um corte profundo na região da cabeça. O corpo foi encontrado por populares e ninguém foi preso pela prática do crime até o momento.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, uma testemunha acionou a polícia, após ter avistado um corpo caído no quintal de uma residência próximo a sua casa. Os policiais foram até o local, e após confirmarem a presença do corpo, pediram auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros que apesar de terem comparecido no endereço, apenas puderam comprovar o óbito. 

Enquanto os policias ainda estavam no local do crime, uma testemunha que conhecia a vítima chegou à residência. Aos policias, ele contou que na madrugada de sábado ele havia sido apresentado por amigos à vítima em uma distribuidora de bebidas, e que havia comprado uma motocicleta do mesmo, chegando a adiantar R$ 1,5 mil do negócio. 

Já de posse do dinheiro, a vítima teria saído do local onde o negócio havia sido fechado, para ir buscar os documentos da motocicleta, porém não retornou. 

A perícia técnica esteve no local, e encontrou nos bolsos da vítima, além de documentos pessoais e dos documentos da motocicleta, apenas R$ 9 reais. A perícia também apreendeu pedaços de pau e uma foice, possivelmente usados no crime. O corpo da vítima e sua Carteira Nacional de Habilitação foram entregues para o comissário de plantão da Polícia Civil, onde o boletim também foi registrado. O crime será investigado.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site