domingo, abril 14, 2024
27 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

ÁUDIO: CASAL É DETIDO APÓS TENTAR MATAR VIZINHOS A GOLPES DE MACHADO E AMEAÇAR INCENDIAR RESIDÊNCIA NA CAPITAL

Mais lidos

 

A Polícia Militar deteve na madrugada deste sábado (18) um casal, sendo Marcelo F. P, 24 anos e uma adolescente de 15 anos, que ameaçou incendiar uma residência e tentou matar a golpes de machado um jovem de 22 anos e uma mulher de 45. O crime de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Juruna, Bairro Tupi, em Porto Velho.

Marcelo teria iniciado discussão com o jovem e em seguida ambos entraram em intensa luta corporal. Em determinado momento, o suspeito se armou com um machado e partiu novamente para cima do desafeto, que logo correu e se escondeu em uma residência. O agressor foi atrás e tentou invadir o imóvel, mas foi impedido pela sogra da vítima . A mulher por muita sorte não foi atingida com golpes de machado na cabeça. Tresloucado, o suspeito passou a danificar a porta da casa enquanto a adolescente que o acompanhava ameaçava incendiar o imóvel para matar as vítimas carbonizadas.

Duas guarnições da Polícia Militar foram designadas para o local e conseguiram deter o casal, que foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo