ÁUDIO: CASAL É DETIDO APÓS TENTAR MATAR VIZINHOS A GOLPES DE MACHADO E AMEAÇAR INCENDIAR RESIDÊNCIA NA CAPITAL

24x31 banner gov

 

A Polícia Militar deteve na madrugada deste sábado (18) um casal, sendo Marcelo F. P, 24 anos e uma adolescente de 15 anos, que ameaçou incendiar uma residência e tentou matar a golpes de machado um jovem de 22 anos e uma mulher de 45. O crime de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Juruna, Bairro Tupi, em Porto Velho.

Marcelo teria iniciado discussão com o jovem e em seguida ambos entraram em intensa luta corporal. Em determinado momento, o suspeito se armou com um machado e partiu novamente para cima do desafeto, que logo correu e se escondeu em uma residência. O agressor foi atrás e tentou invadir o imóvel, mas foi impedido pela sogra da vítima . A mulher por muita sorte não foi atingida com golpes de machado na cabeça. Tresloucado, o suspeito passou a danificar a porta da casa enquanto a adolescente que o acompanhava ameaçava incendiar o imóvel para matar as vítimas carbonizadas.

Duas guarnições da Polícia Militar foram designadas para o local e conseguiram deter o casal, que foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Flagrantes, onde uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site