ÁUDIO: PREFEITO DE CANDEIAS DO JAMARI É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DE CASA; MULHER FOI FERIDA

24x31 banner gov

O prefeito do município de Candeias do Jamari, Francisco Vicente de Souza, 56 anos, conhecido como “Chico Pernambuco”, foi executado a tiros na noite deste sábado (18), em frente à sua residência no Bairro União, nas proximidades da prefeitura da cidade. Uma mulher ainda não identificada ficou baleada. Os suspeitos do crime estão foragidos.

De acordo com informações obtidas no local, o prefeito estava chegando em frente à sua residência dirigindo um automóvel modelo Tucson, quando dois indivíduos ocupando uma motocicleta se aproximaram e o passageiro efetuou vários disparos. O político foi alvejado com  três  tiros e morreu na hora. Uma mulher – que seria atual namorada de Pernambuco e, que estava como carona dele, acabou ferida na mão e braço. Ela foi socorrida às pressas para o posto de saúde do município e não corre risco de morte. Depois da prática delituosa, os assassinos fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo infirmações, o prefeito não andava com seguranças.

Ao término dos trabalhos periciais, o corpo do prefeito foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando a execução e tenta desvendar  qual teria sido a motivação, bem como identificar os atiradores,  além  do possível mandante.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

 blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site