Porto Velho/RO – O chapeiro de uma conceituada panificadora na capital foi preso nesta noite de quinta-feira (02), comercializando vários relógios furtados de uma loja no município de Lábrea/AM. O suspeito, identificado como Carlos Alberto da Silva Cardoso, de 20 anos, foi preso na Rua Caramelo, Bairro Costa e Silva, Zona Norte da cidade.
De acordo com as informações apuradas, uma equipe do Núcleo de Inteligência (NI) do 1° BPM conseguiu localizar o suspeito no momento em que ele comercializava alguns relógios das marcas Empório Armani, Século, Oriente e Lince. Os policiais já possuíam a informação de que tais objetos teriam sido furtados recentemente de uma loja no município de Lábrea/AM. Foi então solicitado apoio de uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão e o suspeito abordado. Nas vestes dele foram encontrados 5 relógios e uma porção de maconha. Ao ser questionado, Carlos Alberto confessou que os relógios eram furtados e que estaria vendendo a mando de um homem conhecido como Jean, porém, não quis passar informações sobre o endereço dele.
Em diligência na residência de Carlos Alberto, os militares encontraram mais 48 relógios. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia