ÁUDIO: CHAPEIRO É PRESO NA CAPITAL COMERCIALIZANDO DEZENAS DE RELÓGIOS FURTADOS EM LOJA NO ESTADO DO AMAZONAS

24x31 banner gov

Porto Velho/RO – O chapeiro de uma conceituada panificadora na capital foi preso nesta noite de quinta-feira (02), comercializando vários relógios furtados de uma loja no município de Lábrea/AM. O suspeito, identificado como Carlos Alberto da Silva Cardoso, de 20 anos, foi preso na Rua Caramelo, Bairro Costa e Silva, Zona Norte da cidade.

De acordo com as informações apuradas, uma equipe do Núcleo de Inteligência (NI) do 1° BPM conseguiu localizar o suspeito no momento em que ele comercializava alguns relógios das marcas Empório Armani, Século, Oriente e Lince. Os policiais já possuíam a informação de que tais objetos teriam sido furtados recentemente de uma loja no município de Lábrea/AM. Foi então solicitado apoio de uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão e o suspeito abordado. Nas vestes dele foram encontrados 5 relógios e uma porção de maconha. Ao ser questionado, Carlos Alberto confessou que os relógios eram furtados e que estaria vendendo a mando de um homem conhecido como Jean, porém, não quis passar informações sobre o endereço dele.

Em diligência na residência de Carlos Alberto, os militares encontraram mais 48 relógios. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site