ÁUDIO – CHUPINGUAIA: APÓS MATAR ESPOSA A TIROS NA FRENTE DE CRIANÇAS, GERENTE DE FAZENDA ESTÁ FORAGIDO

24x31 banner gov
Está foragido desde a tarde de ontem (domingo, 19), quando matou a tiros a esposa de 30 anos, o gerente da fazenda Cabreúva, que fica na Linha 125, em Chupinguaia. Amado Ramos Machado, de idade não revelada, acertou cinco disparos em Jalete Alves dos Santos Nogueira, a Lety, que morreu na hora.
 
De acordo com duas testemunhas, o autor do crime teria ficado enfurecido quando Jalete deu um beijo no rosto de um vizinho que havia consertado o aparelho de som usado na festa infantil da qual todos participavam. Armado com um revólver, Machado foi controlado por uma outra mulher, mas quando ela estava saindo da residência, a briga entre o casal recomeçou.
 
Conforme o relato da testemunha, Lety teria se levantado do sofá e gritado com o marido, que deu o primeiro tiro, porém, não acertando a vítima. Em seguida, Jalete teria pedido socorro aos vizinhos, mas Amado efetuou outros cinco disparos, que mataram na hora a mulher. A cena teria sido testemunhada por duas crianças, incluindo uma menina de 2 anos que estava comemorando aniversário naquele dia.
 
Em seguida, ele deixou a propriedade rural levando várias armas que mantinha em seu quarto. Policiais de toda a região estão tentando encontrar o paradeiro do acusado.
 

Fonte: Foto: Álbum de família
Autor: Folha do Sul On Line

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site