ÁUDIO: ADOLESCENTE DE APENAS 16 ANOS É MORTO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA EM VILHENA

24x31 banner gov

Na noite deste domingo (19), um adolescente identificado como Bruno Barbosa, de apenas 16 anos, foi executado à tiros na frente da esposa, na Rua 921, próximo ao cruzamento com a Rua H5, no Setor Zico, área rural do município de Vilhena – RO.

Conforme apurado no local, o casal seguia de bicicleta pela Rua H5, quando acessaram a Rua 921 e se depararam com um homem que vinha em sentido oposto, também de bicicleta. O suspeito parou em frente ao casal e disparou pelo menos três vezes contra Bruno, acertando apenas dois tiros e o terceiro acertou o chão com a vítima já caída.

Segundo testemunhas, a vítima já tinha passagens pela polícia e estaria sendo ameaçado de morte por um desafeto, o que indica um possível acerto de contas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área e colheu informações que ajudarão a esclarecer o caso.

Postado por Izabella Coelho 
Fonte: Extra de Rondônia 

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site