ÁUDIO: CLIENTE MORRE DENTRO DE BANHEIRO EM PANIFICADORA NA ZONA SUL DA CAPITAL

24x31 banner gov

Um homem de 45 anos, que não teve a identificação revelada, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20), dentro de um banheiro da panificadora Norte Nordeste, localizada na Zona Sul de Porto Velho. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou se tratar de morte natural.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, o homem teria ido na panificadora comprar alguns pães e na sequência foi ao banheiro. Ninguém teria percebido que ele havia permanecido no local e o estabelecimento fechou. Hoje pela manhã, uma funcionária foi realizar a limpeza do banheiro e a encontrou caído.

O Samu foi acionado e o médico de plantão verificou que o homem teria sido vítima de um infarto fulminante. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site