MOTOCICLISTA PERDE CONTROLE, BATE EM CARRETA E MORRE NA 364

24x31 banner gov

Edson Ribeiro Lima, de 44 anos, conduzia sua motoneta Honda Biz, quando, no KM 451 da BR 364, no sentido Porto Velho-Ariquemes (próximo a Ariquemes), perdeu o controle do veículo e foi em direção a uma carreta que seguia no sentido oposto.

O condutor do veículo, que havia carregado de soja no Estado de Mato Grosso, tentou desviar, mas não foi possível; O  motociclista colidiu na últimaparte do bi-trem.

Com o impacto, Edson Ribeiro bateu forte com a cabeça contra a carroceria provocando abertura do crânio espalhando massa cefálica pela via. A motoneta ficou com a frente totalmente destruída, a PRF isolou o perímetro e realizou o controle do trânsito, enquanto aguardava os trabalhos da Perícia Técnica e remoção do corpo ao IML de Ariquemes.

 

Por Rinaldo Morreira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site