ÁUDIO: CRIANÇA DE 10 ANOS DIZ QUERER VOLTAR A MORAR COM PADRASTO ACUSADO DE SER SEU ESTUPRADOR

24x31 banner gov

A história digna de um filme de ficção começou quando uma criança de 10 anos foi morar na casa da mãe e do padrasto no Distrito de Rio Pardo que pertence a Porto Velho, durante esse período que esteve na guarda da mãe, o padrasto a abusava da enteada.

O pai da criança ao tomar conhecimento do caso, levou a mesma para morar em Nova Brasilândia, para que ficasse aos cuidados dele. 

A menina está morando com o pai à aproximadamente 1 mês, e não se conforma de morar com o mesmo, alega que quer voltar a morar com o padrasto, mesmo sabendo que sua mãe está separada do homem acusado de ser o estuprador. 

Na manhã de ontem (6), sem saber o que fazer o pai da menina registrou uma ocorrência polícia alegando que sua filha quer voltar a morar com o padrasto.

Da redação do Alerta Rondônia, 
Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

 

 

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site