ÁUDIO – SE ENTREGOU: TAXISTA AGRIDE ESPOSA E AMEAÇA MATÁ-LA A FACADA NA FRENTE DA FILHA E DEPOIS LIGA PARA A POLÍCIA

24x31 banner gov

Um taxista de 47 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (07), após agredir e ameaçar matar a golpes de faca sua própria esposa – uma técnica de laboratório, de 37 anos, e depois ligar para a polícia pedindo que a vítima informasse que havia sido espancada. O caso ocorreu na residência do casal localizada na Rua Alba, Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho/RO. Uma criança de 5 anos, filha do casal, presenciou toda a cena.

O homem chegou em casa com sintomas de embriaguez e logo a mulher perguntou se ele queria jantar. Porém, o suspeito teria a ignorado. A mulher então disse que iria dormir. Neste momento, o homem teria dito em tom de deboche, que a mulher já queria fugir dele e começou a proferir várias palavras de baixo calão. Em seguida, o taxista passou a espancar a vítima com socos e pontapés, provocando lesões nos olhos, lábios, braços e costas da mulher. A filha do casal, de 5 anos de idade, acordou com os gritos da mãe pedindo socorro.

Segundo a polícia, a menina teria ficado muito traumatizada ao escutar o pai dizendo que ia pegar uma faca para matar a mãe dela. Ao perceber a presença da filha, que chorava desesperada, o homem ligou para a Polícia Militar e passou o telefone para que a mulher informasse o crime que ele havia cometido. Com a chegada de uma guarnição do 5° BPM, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O casal não teve a identificação revelada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site