ÁUDIO: CRIMINOSO É ESPANCADO SEM DÓ APÓS TENTAR ASSALTAR MOTOTAXISTA

24x31 banner gov

Na madrugada desta terça-feira (29), Jovan C. N. 30 anos, foi surrado após tentar assaltar um mototaxista na Inácio Mendes com Gustavo Moura, bairro JK, zona Leste de Porto Velho. De acordo com informações apuradas com a polícia, o suspeito solicitou um moto táxi e quando subiu na garupa da motocicleta anunciou assalto.

A vítima percebeu que Jovan não estava armado e entrou em luta corporal. O mototaxista pediu ajuda via rádio de outros companheiros de profissão, que rapidamente chegaram ao local. O suspeito foi espancado com socos e pontapés, teve uma costela fraturada e várias lesões nas demais partes do corpo.

Uma equipe de socorristas do bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem para o Hospital João Paulo II, onde permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários.

Por Richard Nunes

DRT -1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site