ÁUDIO: JOVEM É PRESO SURRANDO NAMORADA GRÁVIDA EM VIA PÚBLICA NA CAPITAL

24x31 banner gov

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (29), Rodrigo S. N, de 19 anos, acusado de agredir a namorada de 16 anos, grávida. O crime foi registrado na Avenida Guaporé com rua Piratininga, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

Populares solicitaram uma guarnição da PM que patrulhava pela região e informaram que o suspeito estava espancando a adolescente com socos e puxões de cabelo em plena via pública . Os policiais de imediato foram para o local e ainda chegaram a flagrar a mulher sendo agredida.

Rodrigo foi preso e quando questionado sobre o motivo das agressões, o suspeito afirmou que a namorada estava embriagada e dando muito trabalho para ir embora. O homem foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima reclamava de dores, mas recusou atendimento médico.

Por Richard Nunes

DRT -1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site