Áudio: Criminoso é surrado por populares após roubar garimpeiro

24x31 banner gov

O jovem Reinaldo L. S. 24 anos, foi surrado por populares na noite de quarta-feira (05), após assaltar um garimpeiro de 29 anos na Avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações da polícia, o garimpeiro foi abordado por dois casais e Reinaldo armado com uma faca anunciou o assalto. Os suspeitos revistaram a vítima e fugiram levando cerca de R$500,00 em espécie. O garimpeiro pediu ajuda de populares, Reinaldo foi alcançado e espancado com socos e pontapés. A Polícia Militar foi acionada e destinou uma guarnição para o local. O suspeito foi encontrado com várias lesões na cabeça, boca, braços e pernas, mas recusou atendimento médico. Durante revista foi encontrada a arma usada no crime e um cachimbo utilizado no consumo de drogas. As duas mulheres e o outro homem conseguiram fugir em posse do dinheiro da vítima.

Reinaldo foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site