Um jovem de 18 anos foi espancado na manhã desta terça-feira de carnaval (28), após ir tomar satisfação com o ex-marido de sua atual mulher que estaria a difamando através do aplicativo WhatsApp. O crime de lesão corporal aconteceu na Rua Via 'E' com Toyota, Bairro Aírton Senna, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito, identificado como Célio G, G, 43 anos, foi preso em flagrante por policiais militares.
Segundo as informações, o jovem teria ido na residência do suspeito questioná-lo a respeito do motivo que ele estaria difamando e injuriando sua mulher, que é ex de Célio. Foi então que o suspeito saiu furioso da residência, agredindo e xingando o jovem de corno. Com um pedaço de madeira em mãos, o suspeito fez o jovem correr do local, tendo que inclusive abandonar sua motocicleta. A vítima tentou se escondeu em uma igreja, porém, o suspeito logo lhe encontrou e novamente passou a espancá-lo, desta vez utilizando um capacete. O jovem sofreu diversas lesões pelo corpo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e deteve Célio, já em sua residência. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes para que as providências que o caso requer fossem tomadas.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
Fonte: Alerta Rondônia
Imagem meramente ilustrativa