sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO: DIFAMAVA EX – MULHER PELO WHATSAPP: MARIDO VAI TOMAR SATISFAÇÃO COM EX DE SUA ATUAL E ACABA LEVANDO SURRA

Mais lidos

Um jovem de 18 anos foi espancado na manhã desta terça-feira de carnaval (28), após ir tomar satisfação com o ex-marido de sua atual mulher que estaria a difamando através do aplicativo WhatsApp. O crime de lesão corporal aconteceu na Rua Via 'E' com Toyota, Bairro Aírton Senna, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito, identificado como Célio G, G, 43 anos, foi preso em flagrante por policiais militares.

Segundo as informações, o jovem teria ido na residência do suspeito questioná-lo a respeito do motivo que ele estaria difamando e injuriando sua mulher, que é ex de Célio. Foi então que o suspeito saiu furioso da residência, agredindo e xingando o jovem de corno. Com um pedaço de madeira em mãos, o suspeito fez o jovem correr do local, tendo que inclusive abandonar sua motocicleta. A vítima tentou se escondeu em uma igreja, porém, o suspeito logo lhe encontrou e novamente passou a espancá-lo, desta vez utilizando um capacete. O jovem sofreu diversas lesões pelo corpo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e deteve Célio, já em sua residência. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes para que as providências que o caso requer fossem tomadas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Imagem meramente ilustrativa

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo