ÁUDIO: DIFAMAVA EX – MULHER PELO WHATSAPP: MARIDO VAI TOMAR SATISFAÇÃO COM EX DE SUA ATUAL E ACABA LEVANDO SURRA

24x31 banner gov

Um jovem de 18 anos foi espancado na manhã desta terça-feira de carnaval (28), após ir tomar satisfação com o ex-marido de sua atual mulher que estaria a difamando através do aplicativo WhatsApp. O crime de lesão corporal aconteceu na Rua Via 'E' com Toyota, Bairro Aírton Senna, Zona Leste de Porto Velho. O suspeito, identificado como Célio G, G, 43 anos, foi preso em flagrante por policiais militares.

Segundo as informações, o jovem teria ido na residência do suspeito questioná-lo a respeito do motivo que ele estaria difamando e injuriando sua mulher, que é ex de Célio. Foi então que o suspeito saiu furioso da residência, agredindo e xingando o jovem de corno. Com um pedaço de madeira em mãos, o suspeito fez o jovem correr do local, tendo que inclusive abandonar sua motocicleta. A vítima tentou se escondeu em uma igreja, porém, o suspeito logo lhe encontrou e novamente passou a espancá-lo, desta vez utilizando um capacete. O jovem sofreu diversas lesões pelo corpo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e deteve Célio, já em sua residência. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes para que as providências que o caso requer fossem tomadas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Imagem meramente ilustrativa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site