SITIANTE É MORTO À TIROS NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CEREJEIRAS

24x31 banner gov

O primeiro homicídio do ano de 2.017 da cidade de Cerejeiras/RO, localizada no Cone Sul do estado, foi registrado na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no interior do ❝Bar do Nego❞, que fica localizado na avenida Das Nações, no centro daquela cidade.

Conforme apurado, o sitiante Gilberto Bento de Freitas, 43 anos, havia ido até o bar que é de propriedade de seu irmão, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e o carona, armado, entrou efetuando disparos a queima-roupa contra a vítima.

Gilberto já havia sido alvejado por dois dos disparos e ao levantar-se para tentar proteger-se dos tiros, acabou baleado nas costas, por um último disparo, caindo ao solo, agonizando. Os homicidas então evadiram-se tomando rumo incerto.

Parentes de Gilberto, chegaram a tentar encaminhá-lo ao pronto-socorro do hospital municipal, mas o sitiante acabou vindo a óbito durante o trajeto. Foi constatado que dois dos disparos atingiram a perna da vítima e o último, nas costas, causando a morte do mesmo.

Guarnições da Polícia Militar resguardaram a área do bar e solicitaram a presença da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia no bar.

A autoria e motivação do crime ainda não foi descoberta pelos investigadores da Polícia Civil.

O corpo do sitiante será velado a partir das 12 horas desta terça-feira, 28 de fevereiro, na Capela Mortuária de Cerejeiras.

 

Por Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site