sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

SITIANTE É MORTO À TIROS NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CEREJEIRAS

Mais lidos

O primeiro homicídio do ano de 2.017 da cidade de Cerejeiras/RO, localizada no Cone Sul do estado, foi registrado na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no interior do ❝Bar do Nego❞, que fica localizado na avenida Das Nações, no centro daquela cidade.

Conforme apurado, o sitiante Gilberto Bento de Freitas, 43 anos, havia ido até o bar que é de propriedade de seu irmão, quando dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e o carona, armado, entrou efetuando disparos a queima-roupa contra a vítima.

Gilberto já havia sido alvejado por dois dos disparos e ao levantar-se para tentar proteger-se dos tiros, acabou baleado nas costas, por um último disparo, caindo ao solo, agonizando. Os homicidas então evadiram-se tomando rumo incerto.

Parentes de Gilberto, chegaram a tentar encaminhá-lo ao pronto-socorro do hospital municipal, mas o sitiante acabou vindo a óbito durante o trajeto. Foi constatado que dois dos disparos atingiram a perna da vítima e o último, nas costas, causando a morte do mesmo.

Guarnições da Polícia Militar resguardaram a área do bar e solicitaram a presença da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia no bar.

A autoria e motivação do crime ainda não foi descoberta pelos investigadores da Polícia Civil.

O corpo do sitiante será velado a partir das 12 horas desta terça-feira, 28 de fevereiro, na Capela Mortuária de Cerejeiras.

 

Por Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo