MOTOCICLISTA É RESGATADO EM ESTADO GRAVE APÓS CAIR EM CÓRREGO NA AVENIDA JORGE TEIXEIRA

24x31 banner gov

No final da manhã desta terça-feira de carnaval (28), um homem de aproximadamente 40 anos ficou seriamente lesionado após perder o controle de sua motocicleta, modelo Fan, e cair em um córrego na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Amazonas, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho/RO.

Conforme as informações obtidas no local por nossa equipe de reportagem, o motociclista estaria transitando em alta velocidade, sentido Trevo do Roque, quando ao tentar realizar a conversão para a Avenida Amazonas, perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro central e caiu dentro do córrego que divide a pista. O homem sofreu um corte grave na cabeça e apresentava suspeitas de fraturas pelo corpo.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, e depois de muito trabalho conseguiu realizar o resgate da vítima e a encaminhou às pressas para o Hospital João Paulo II. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site