ÁUDIO: HOMEM ACUSADO DE AGREDIR MULHER TEM MEMBRO AMPUTADO POR ENTEADOS NA CAPITAL

24x31 banner gov

Os jovens Jhonilson dos Santos Nascimento, 23 anos e Eduardo Nascimento Silva, 18 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (09), após agredirem e deceparem a pauladas um dedo da mão de seu padrasto Rubenval Campos Reis, 25 anos, na Estrada do Belmont com Rua Conquista, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. O motivo seria porque o padrasto agredia com frequência a mãe dos suspeitos.

Conforme as informações, a vítima estaria caminhando pela via, quando foi atacada a pauladas pelos enteados. Rubenval tentou se defender com a mãos e acabou tendo um dedo indicador arrancado com os golpes de madeira. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Samu. Para os policiais, a dupla de irmãos afirmou que a vítima estaria armada com duas facas e apenas teria se defendido.

No entanto, a motivação para o crime, segundo a polícia, seria porque o padrasto agredia frequentemente a mãe dos suspeitos, o que teria gerado uma troca de ameaças entre eles. Com a vítima não foi encontrada nenhuma faca. Rubenval foi socorrido para o Hospital João Paulo II, onde deverá ser submetido a uma cirurgia no dedo. Já a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT -1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

Imagem ilustrativa

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site