sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

ÁUDIO: HOMEM ACUSADO DE AGREDIR MULHER TEM MEMBRO AMPUTADO POR ENTEADOS NA CAPITAL

Mais lidos

Os jovens Jhonilson dos Santos Nascimento, 23 anos e Eduardo Nascimento Silva, 18 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (09), após agredirem e deceparem a pauladas um dedo da mão de seu padrasto Rubenval Campos Reis, 25 anos, na Estrada do Belmont com Rua Conquista, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. O motivo seria porque o padrasto agredia com frequência a mãe dos suspeitos.

Conforme as informações, a vítima estaria caminhando pela via, quando foi atacada a pauladas pelos enteados. Rubenval tentou se defender com a mãos e acabou tendo um dedo indicador arrancado com os golpes de madeira. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Samu. Para os policiais, a dupla de irmãos afirmou que a vítima estaria armada com duas facas e apenas teria se defendido.

No entanto, a motivação para o crime, segundo a polícia, seria porque o padrasto agredia frequentemente a mãe dos suspeitos, o que teria gerado uma troca de ameaças entre eles. Com a vítima não foi encontrada nenhuma faca. Rubenval foi socorrido para o Hospital João Paulo II, onde deverá ser submetido a uma cirurgia no dedo. Já a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT -1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

Imagem ilustrativa

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo