ÁUDIO: INQUILINA E PROPRIETÁRIA DE VILA DE APARTAMENTOS TRAVAM LUTA CORPORAL E VÃO PARAR NA DELEGACIA

24x31 banner gov

O crime de lesão corporal recíproca foi registrado na noite de segunda-feira (27), em uma vila de apartamentos, localizada no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona Leste de Porto Velho. A inquilina Márcia A. P O, 28 anos e a locadora Janaína M. F, 33 anos, foram presas após travarem intensa luta corporal.

As mulheres iniciaram discussão e logo partiram para as agressões. Em seguida, a locadora se apoderou de uma vassoura e jogou na direção da inquilina, que pegou uma cadeira e arremessou contra a rival. Janaína exigia que Márcia saísse do apartamento imediatamente, mas a mulher afirmava que deixaria o local somente no próximo sábado (01). Ambas ficaram com várias escoriações pelo corpo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solitada por vizinhos e prendeu as mulheres. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site