ÁUDIO: JOGADOR SOFRE MAL SÚBITO EM CAMPO DE FUTEBOL E MORRE NA ZONA SUL DA CAPITAL

Propaganda do ar

Um desportista identificado como sendo Ivo Sena de Miranda, 36 anos, morreu lamentavelmente na noite desta última quarta-feira (01), após sofrer um mal súbito enquanto participava de uma partida de futebol, no campo Florestão, localizado na Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu.

A reportagem do site Alerta Rondônia apurou que, Ivo estaria jogando bola com amigos, quando em determinado momento reclamou de fortes dores na região do peito e logo caiu ao chão.

Várias ligações teriam sido efetuadas para o serviço de atendimento do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas segundo testemunhas, nenhuma ambulância compareceu ao local. Foi então que os amigos de Ivo lhe socorreram em um automóvel particular até o Hospital João Paulo II. Todavia, infelizmente, a vítima acabou indo à óbito em virtude de problemas cardíacos.

VELÓRIO

O corpo de Ivo estará sendo velado no início desta tarde de quinta-feira (02), na Rua Governador Valadares, em frente à um campo de futebol, no Bairro Eletronorte.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site