Segundo as menores, uma de 16 anos e outra de idade não revelada, elas teriam sido aliciadas por uma mulher que trabalha na Boate, através do Facebook, para trabalharem como garçonetes na Casa Noturna, já estavam no terceiro dia de trabalho, quando chegaram foram surpreendidas com a cobrança de uma dívida referente a corrida do taxi que lhes levavam até a Boate, como alternativa foram-lhes apresentados uma opção para ganhar mais dinheiro, sob alegação de que o local era um prostíbulo, seria fazer programas sexuais pelo valor de R$ 150,00 cada, elas se negaram a praticar tal ato. Com medo de represálias, assustadas saíram da Boate e acionaram a polícia.
Os Militares foram até a Boate e prenderam os acusados, dois homens e uma mulher, pelo crime de corrupção de menores, sendo encaminhados a 9ª Delegacia de Polícia Civil para o registro do boletim de ocorrência.
Na delegacia, uma garota de programa acusou as vítimas de terem furtado seu celular, em revista a bolsa das menores foi localizado o celular da garota, sendo também detida a menor que estava com o aparelho, ficando sob a responsabilidade da autoridade plantonista.
Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Imagem ilustrativa