ÁUDIO: LADRÃO É PRESO FURTANDO NO PRÉDIO DO MINISTÉRIO DO TRABALHO

24x31 banner gov

O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (22), onde Fernando M. S, 33 anos, foi preso tentando furtar no  prédio do Ministério do Trabalho, localizado na avenida Jorge Teixeira, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho.

Uma servidora responsável por fazer fiscalização do patrimônio contido no órgão, que atualmente está funcionando apenas como depósito, observou que havia uma bicicleta na frente do prédio e desconfiada que teria alguém no local praticando furto acionou a Polícia Militar.

Os policiais fizeram buscas no interior do depósito e encontraram o suspeito escondido embaixo de uma mesa. Questionado, Fernando confessou que é usuário de drogas e pretendida subtrair algum objeto para trocar por entorpecente. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes 

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site