sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

ÁUDIO: MENINA DE 12 ANOS DENUNCIA MADRASTA QUE LHE OBRIGA A FAZER PROGRAMAS SEXUAIS

Mais lidos

Uma menina de 12 anos confessou que se prostituía a mando da própria madrasta, em Ji-paraná. A adolescente foi até a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, na manhã desta segunda-feira (20), acompanhada do Conselho do Tutelar para registrar uma ocorrência policial.

A adolescente disse que sua madrasta lhe obriga a manter relações sexuais com vários homens e recebe dinheiro em troca. Revelou ainda que recentemente a madrasta a levou para casa de um homem e este manteve relações sexuais com a vítima e pagou para a infratora a quantia de R$ 300,00. A infratora a difama e a injuria utilizando palavras de baixo calão, agride fisicamente e a faz realizar todos os afazeres domésticos.

A vítima informou também que sua genitora sabe dos fatos, mais a obrigada a morar na casa do pai. À policia, a genitora disse que não se importa com sua filha, e que o Conselho Tutelar poderia levar a menina embora.

O genitor sabe dos fatos, vê a madrasta agredindo a menina, mas não toma nenhuma providência.

A garota não frequenta a escola há aproximadamente 2 anos. Relata ainda que é agredida pelo irmão mais velho, que foi estuprada por seu antigo padastro, e que o atual marido da sua genitora tentou lhe abusar sexualmente.

A vítima relata também que no ano passado tomou veneno, pois não aguentava mais os maus tratos da Madrasta e que foi socorrida ao Hospital Municipal.

Diante dos fatos, a ocorrência policial foi registrada para as providências legais.

Da redação do Alerta Rondônia,
Izabella Coelho – DRT 1587/RO

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo