ÁUDIO: MENINA DE 12 ANOS DENUNCIA MADRASTA QUE LHE OBRIGA A FAZER PROGRAMAS SEXUAIS

24x31 banner gov

Uma menina de 12 anos confessou que se prostituía a mando da própria madrasta, em Ji-paraná. A adolescente foi até a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, na manhã desta segunda-feira (20), acompanhada do Conselho do Tutelar para registrar uma ocorrência policial.

A adolescente disse que sua madrasta lhe obriga a manter relações sexuais com vários homens e recebe dinheiro em troca. Revelou ainda que recentemente a madrasta a levou para casa de um homem e este manteve relações sexuais com a vítima e pagou para a infratora a quantia de R$ 300,00. A infratora a difama e a injuria utilizando palavras de baixo calão, agride fisicamente e a faz realizar todos os afazeres domésticos.

A vítima informou também que sua genitora sabe dos fatos, mais a obrigada a morar na casa do pai. À policia, a genitora disse que não se importa com sua filha, e que o Conselho Tutelar poderia levar a menina embora.

O genitor sabe dos fatos, vê a madrasta agredindo a menina, mas não toma nenhuma providência.

A garota não frequenta a escola há aproximadamente 2 anos. Relata ainda que é agredida pelo irmão mais velho, que foi estuprada por seu antigo padastro, e que o atual marido da sua genitora tentou lhe abusar sexualmente.

A vítima relata também que no ano passado tomou veneno, pois não aguentava mais os maus tratos da Madrasta e que foi socorrida ao Hospital Municipal.

Diante dos fatos, a ocorrência policial foi registrada para as providências legais.

Da redação do Alerta Rondônia,
Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site