Áudio – Monte Negro: Vendedora acusa fornecedor de assédio sexual e proposta indecente

24x31 banner gov

O crime teria acontecido por volta das 10h00m, desta quarta-feira (05/04), no Setor 02, município de Monte Negro, a 50 km de Ariquemes. Uma vendedora, de 18 anos, acusa um fornecedor de confecções, de tê-la molestado e feito proposta para “sair” com o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, com a informação de que havia ocorrido um crime de assédio sexual.

A vítima relatou aos policiais, que para complementar sua renda, trabalha como revendedora de roupas, nesta quarta-feira ela se encontrou com o acusado, que já mantém negócios há 2 anos, para fazer o pagamento no valor de R$ 1.200,00, que é feito bimestralmente, e pegar mais mercadorias.

Para sua surpresa, o homem lhe fez uma proposta indecente, dizendo o seguinte: “Vamos sair comigo uma noite, eu esqueço essa sua conta, se você sair comigo eu rasgo essas notas”, em seguida o acusado teria molestado a jovem, passando-lhe a mão nos seios e em suas nádegas.

Indignada com a ação, a jovem acionou a polícia e registrou o boletim ocorrência, a fim de dar conhecimento à autoridade policial.

 

Fonte: Alerta Rondônia

Imagem ilustrativa

Da redação Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site