quinta-feira, abril 18, 2024
27 C
Porto Velho
quinta-feira 18, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

Áudio: Quadrilha especializada em falsificar documentos para aplicar golpes em comércios na capital é presa

Mais lidos

Policiais civis lotados no 3° DP desmantelaram uma quadrilha acusada de praticar crime de estelionato, realizando compras em comércios da capital com documentos falsificados.

De acordo com o Dr° Nestor Romanzini, delegado responsável pelas investigações, as identidades falsas eram confeccionadas por um dos integrantes da quadrilha – um digitador da SEDUC (Secretaria Estadual de Educação), que foi preso e é suspeito de ser o chefe da associação criminosa. Na açao policial foram presos também outro homem e um casal, que foi flagrado no momento que fazia compras com os documentos falsos.

Durante diligências nas residências dos suspeitos foram apreendidas inúmeras identidades adulteradas e equipamentos utilizados na falsificação. A quadrilha foi encaminhada para a delegacia e ficou à disposição da Justiça. Os suspeitos foram identificados como Carlos Alberto de Souza e Arionaldo Francisco – mentores do bando, Yiagoras Oliveira Rodrigues e Katiana Ferreira Rangel, que eram usados para fazerem as compras, que eram divididas entre o grupo criminoso.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo