Áudio: Quadrilha especializada em falsificar documentos para aplicar golpes em comércios na capital é presa

24x31 banner gov

Policiais civis lotados no 3° DP desmantelaram uma quadrilha acusada de praticar crime de estelionato, realizando compras em comércios da capital com documentos falsificados.

De acordo com o Dr° Nestor Romanzini, delegado responsável pelas investigações, as identidades falsas eram confeccionadas por um dos integrantes da quadrilha – um digitador da SEDUC (Secretaria Estadual de Educação), que foi preso e é suspeito de ser o chefe da associação criminosa. Na açao policial foram presos também outro homem e um casal, que foi flagrado no momento que fazia compras com os documentos falsos.

Durante diligências nas residências dos suspeitos foram apreendidas inúmeras identidades adulteradas e equipamentos utilizados na falsificação. A quadrilha foi encaminhada para a delegacia e ficou à disposição da Justiça. Os suspeitos foram identificados como Carlos Alberto de Souza e Arionaldo Francisco – mentores do bando, Yiagoras Oliveira Rodrigues e Katiana Ferreira Rangel, que eram usados para fazerem as compras, que eram divididas entre o grupo criminoso.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site