ÁUDIO: MOTOCICLISTA SOFRE QUEDA E MORRE ATROPELADO POR CAMINHONETE NA CAPITAL

24x31 banner gov

Um motociclista identificado como Sebastião Regis Queiroz Maia, 27 anos, morreu após sofrer queda e ser atropelado por uma caminhonete. O fatídico episódio ocorreu nesta noite de domingo (19), na Rua Três e meio, Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital João Paulo II, mas lamentavelmente não resistiu.

Nossa reportagem apurou que, o jovem estaria transitando em sua motocicleta na Rua Três e Meio, quando teria perdido o controle do veículo, vindo a cair. Neste instante, uma caminhonete modelo SW4, de cor prata, que seguia no sentido oposto acabou atropelando a vítima. Em seguida, o motorista evadiu-se do local em alta velocidade.

O motociclista ainda foi socorrido e levado pelo Samu para o Hospital João Paulo II, porém, foi a óbito ao dar entrada na emergência. O condutor da caminhonete está sendo procurado pela polícia.

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site